quinta-feira, 12 de junho de 2014

Maquiagem barata? Será?

Sim, meninas, existe!
Eu fui as ruas pesquisar (muuuuuuuito) pra fazer esse post e fiz uma relação de preços. Aqui na cidade, existe uma loja da marca Boticário que tem muitas makes boas, porém, com preços absurdos e eu pensei "eu não vou pagar tão caro assim por maquiagem mesmo que seja da Boticário". Só pra vocês terem noção: máscara pra cílios, base, pó, blush e um kit de pinceis da Boticário me custariam 140 poucos reais. Como sou muito economista e curiosa, pesquisei em farmácia e achei make da Vult por preços muito acessíveis, como:

Blush 11,99- pigmentação ÓTIMA, dá um tom de menininha, fica lindo na pele e tem o brilho moderado.

Pó compacto 14,99- também tem uma cobertura ótima, boa pigmentação e a esponja aplicadora quem vem é ótima também. Fora que é super prático e vem com um espelho então, pode levar sempre na bolsa.

Base 15,99- cobertura intermediária, pigmentação ótima e fica melhor ainda com o pó compacto acima. Além de conter vitamina E, ser filtro solar, é hidratante e não oleosa, também tem um cheiro muito gostoso

Então meninas, essas foram as minhas compras, logo farei mais compras e postarei aqui. Deixem suas dúvidas nos comentários, bju bju <3

2 comentários: