sábado, 14 de junho de 2014

Como decorar meu cantinho?

Sabe quando seu quarto já parece chato, sempre a mesma coisa e você nunca tem idéias para decorar? Pois é, eu sofria da mesma doença hahaha! Então, resolvi mudar os móveis de lugar, oque me ajudou muuuuuuito e fez a maior diferença, deu um ar de novo no meu cantinho. Essa é minha primeira dica, mude os móveis de lugar, pode fazer a mesma diferença que eu senti aí no cantinho de vocês.
Mas então, antes de postar fotos de quartos l-i-n-d-o-s, eu vou mostrar pra vocês coisas super baratas que podem ajudar nessa mudança:

Espelho 7,99 

Bailaria porta-bijouterias 8,99 

Gavetas 6,99
Essas são 3 coisinhas que eu acho super legais pra ter na sua penteadeira e que super mudam o ar do seu quarto.
Agora sim, os tão esperados quartos para se inspirar hahaha vamos lá!












Bom meninas, eu mesma já peguei várias coisas dessas imagens e pretendo por em prática. E vocês? Gostaram? Deixem seus comentários!! Beijos Beijos <3

Dicas de como tirar fotos legais!!

O post hoje vai ser sobre algo que eu realmente entendo E MUUUUUUUITO!!! A fotografia está na minha vida a 8 anos, apesar de não ser uma fotógrafa ainda A I N D A (só me falta a câmera, chega logo Agosto), e por muitas pessoas perceberem esse meu dom e paixão, costumam a me pedir muitas dicas. Pra quebrar essa Tabu, vamos lá!!
1- Você tem que descobrir qual é o seu melhor lado. O melhor lado do seu rosto!
2- Uma câmera profissional é a melhor pedida pra boas fotos e melhor resolução.
3- Um cenário bonito. Uma parede da sua casa que seja pintada, um lugar bonito (praia, floresta e etc...) é sempre melhor. Também é importante você variar de lugar, tirar 400 fotos no mesmo lugar é cansativo pros olhos.
4- Se arrume!!!!!! Escolha uma roupa legal, faça uma maquiagem BÁSICA pra não sair do seu natural. Nada forçado é legal, meninas!
5- Muito cuidado com as fotos no espelho, talvez possa refletir coisas demais!
6- Não ponha muito efeito na foto. Isso é de extrema importância, evite cortar muito, saiba o angulo legal pra tirar as fotos!
7- Se for contratar um fotógrafo profissional pra fazer um Book, não faça naquela parede branca, PELO AMOR DE DEUS!!! Com tantos lugares bonitos por ai, você vai escolher uma parede branca pra fotografar? 

Bom meninas, essas foram as dicas, agora irei postar umas fotos minhas e de outras meninas pra vocês terem uma noção.









sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ombré Hair fácil e sem gastar muito dinheiro!

Pra quem não sabe, Ombré Hair são aquelas mechas quase californianas porém mais "altas" e mais na moda rs. Uma colega me pediu pra postar sobre preços e como fazer, então vamos lá!!
Antes, dois exemplos de Ombré's lindos:



A dica pra ter um Ombré ou qualquer tipo de luzes perfeitas, é desfiar (pentear ou contrário) as mechas selecionadas e tingir.
O produto abaixo, é muuuuuuuuito usado e muuuuuuuuuito indicado em salões e casas de cabeleireiro.

Aqui vai um passo a passo: com o cabelo já divido, desfie mecha por mecha e aplique o produto.



Como eu não entendo muito de cabelo loiro, achei um vídeo explicando na teoria https://www.youtube.com/watch?v=nJT88sE1aJk .
Espero ter ajudo pelo menos um pouco, beijo beijo <3

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Cronograma capilar? É de comer?

Muitas meninas não conhecem e algumas não entende bem. Bom, o cronograma capilar trata-se de devolver TUDO que seu cabelo perde durante os anos, as químicas, tintas e etc. O cronograma devolve os nutrientes do seu cabelo como a queratina, água, brilho, volume e o aspecto de um cabelo saudável e natural sem precisar de muito esforço.
Com o "devolvimento" de nutriente, o seu cabelo pode começar a crescer mesmo que ele tenha problemas com queda, força e pontas duplas. Aqui vai uma tabelinha pra vocês poderem se organizar:

Os cremes de hidratação são aqueles que contém produtos da natureza, como baboza, abacate, frutas em geral, os de nutrição possuem óleos e manteigas em maior concentração que os de hidratação e os de reconstrução possuem queratina, kinoa, colágeno, arginina.

Dicas de produtos para Hidratação: 

Dicas de produtos para nutrição:

Dicas de produtos para reconstrução: 
´
Lembrando que: não precisa usar necessariamente esses produtos, vocês podem ir a uma loja e pesquisar. É muito fácil, reconstrução são produtos a base de queratina; produtos de hidratação são produtos a base de frutas; produtos de nutrição são óleos ou máscaras a base de óleo (recomendo fazer umectação com azeite) Vocês vão precisar elaborar seus dias.

Muito obrigada por terem lido até o fim, espero ter ajudado. Em caso de dúvida, é só deixar um comentário ou mandar uma mensagem pra a fanpage do blog  https://www.facebook.com/blogdaweyne?ref=hl
beijos beijos <3

Maquiagem barata? Será?

Sim, meninas, existe!
Eu fui as ruas pesquisar (muuuuuuuito) pra fazer esse post e fiz uma relação de preços. Aqui na cidade, existe uma loja da marca Boticário que tem muitas makes boas, porém, com preços absurdos e eu pensei "eu não vou pagar tão caro assim por maquiagem mesmo que seja da Boticário". Só pra vocês terem noção: máscara pra cílios, base, pó, blush e um kit de pinceis da Boticário me custariam 140 poucos reais. Como sou muito economista e curiosa, pesquisei em farmácia e achei make da Vult por preços muito acessíveis, como:

Blush 11,99- pigmentação ÓTIMA, dá um tom de menininha, fica lindo na pele e tem o brilho moderado.

Pó compacto 14,99- também tem uma cobertura ótima, boa pigmentação e a esponja aplicadora quem vem é ótima também. Fora que é super prático e vem com um espelho então, pode levar sempre na bolsa.

Base 15,99- cobertura intermediária, pigmentação ótima e fica melhor ainda com o pó compacto acima. Além de conter vitamina E, ser filtro solar, é hidratante e não oleosa, também tem um cheiro muito gostoso

Então meninas, essas foram as minhas compras, logo farei mais compras e postarei aqui. Deixem suas dúvidas nos comentários, bju bju <3

terça-feira, 10 de junho de 2014

Cortes de cabelo 2014

Olá meninas, hoje vou ajudar algumas meninas que estão LOUCAS pra cortar o cabelo seja pra dar movimento, volume, tirar volume e tals...
Postarei fotos pra todos os tipos de rostos, cabelo liso, cacheado, pequeno, médio, longo. Enfim, tudinho!!















segunda-feira, 9 de junho de 2014

Saga ruiva: como conseguir chegar no tom perfeito.

Bom, esse é meu primeiro post no blog, então, resolvi falar sobre o meu cabelo pois é uma coisa que todos tem dúvidas. Então, vamos lá!
Eu usei a Kolor Kostume, que é um tonalizante da Tec Italy que custa de 13 a 15 reais e você encontra em casas de cabeleireiros ou perfumarias. Por ser um tonalizante, eu tive que descolorir o cabelo primeiro e depois passar a Kolor SEM ÁGUA OXIGENADA (não pode misturar).


Depois de todo o processo, meu cabelo ficou assim:

Espero ter ajudado, qualquer dúvida deixe nos comentários ou fale comigo pelo facebook. Beijos, beijos!