domingo, 6 de julho de 2014

Minha organização de armário.

Quando eu resolvi mudar as coisas no meu quarto, percebi que ia precisar economizar e aproveitar espaço então, comecei logo pelo guarda-roupa.
Foto de como está;

Vamos começar por ordem: primeiro temos minhas roupas de cama. Como meu guarda-roupa tem esse espaço encima que eu não costumava ocupar, eu resolvi guardar minhas roupas de cama lá porque achei melhor que deixar na cama (dá impressão de bagunça e etc) 


Então, vem minhas roupas. Eu prefiro MIL VEZES pendurar minhas blusas e vestidos com cabide pois, dá uma cara nova pro guarda-roupa, é mais fácil de encontrar oque eu quero e fica mais bonito. O cabide foi 2,80 e vem 4 ou 5.

E por fim, tem as gavetas e blocos. As gavetas são para esconder coisas então, minhas roupas íntimas são o ideal pra guardar nelas. Nos blocos, eu guardo casacos e as vezes fica meio revirado haushaushua. 


Espero ter ajudado vocês a se organizar, amanhã terá mais post. Beijo beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário