sábado, 14 de junho de 2014

Dicas de como tirar fotos legais!!

O post hoje vai ser sobre algo que eu realmente entendo E MUUUUUUUITO!!! A fotografia está na minha vida a 8 anos, apesar de não ser uma fotógrafa ainda A I N D A (só me falta a câmera, chega logo Agosto), e por muitas pessoas perceberem esse meu dom e paixão, costumam a me pedir muitas dicas. Pra quebrar essa Tabu, vamos lá!!
1- Você tem que descobrir qual é o seu melhor lado. O melhor lado do seu rosto!
2- Uma câmera profissional é a melhor pedida pra boas fotos e melhor resolução.
3- Um cenário bonito. Uma parede da sua casa que seja pintada, um lugar bonito (praia, floresta e etc...) é sempre melhor. Também é importante você variar de lugar, tirar 400 fotos no mesmo lugar é cansativo pros olhos.
4- Se arrume!!!!!! Escolha uma roupa legal, faça uma maquiagem BÁSICA pra não sair do seu natural. Nada forçado é legal, meninas!
5- Muito cuidado com as fotos no espelho, talvez possa refletir coisas demais!
6- Não ponha muito efeito na foto. Isso é de extrema importância, evite cortar muito, saiba o angulo legal pra tirar as fotos!
7- Se for contratar um fotógrafo profissional pra fazer um Book, não faça naquela parede branca, PELO AMOR DE DEUS!!! Com tantos lugares bonitos por ai, você vai escolher uma parede branca pra fotografar? 

Bom meninas, essas foram as dicas, agora irei postar umas fotos minhas e de outras meninas pra vocês terem uma noção.









2 comentários:

  1. Ótimo post! vou começar a fazer essas coisas porque se tem algo que eu odeio eh "Vamos tirar fotos?" kkk sério, não sei tirar fotos nem me sair bem nelas!
    Suas dicas ajudarão muito a mim e outros que lerem esse post! Obrigada =)

    ResponderExcluir