sábado, 14 de junho de 2014

Como decorar meu cantinho?

Sabe quando seu quarto já parece chato, sempre a mesma coisa e você nunca tem idéias para decorar? Pois é, eu sofria da mesma doença hahaha! Então, resolvi mudar os móveis de lugar, oque me ajudou muuuuuuito e fez a maior diferença, deu um ar de novo no meu cantinho. Essa é minha primeira dica, mude os móveis de lugar, pode fazer a mesma diferença que eu senti aí no cantinho de vocês.
Mas então, antes de postar fotos de quartos l-i-n-d-o-s, eu vou mostrar pra vocês coisas super baratas que podem ajudar nessa mudança:

Espelho 7,99 

Bailaria porta-bijouterias 8,99 

Gavetas 6,99
Essas são 3 coisinhas que eu acho super legais pra ter na sua penteadeira e que super mudam o ar do seu quarto.
Agora sim, os tão esperados quartos para se inspirar hahaha vamos lá!












Bom meninas, eu mesma já peguei várias coisas dessas imagens e pretendo por em prática. E vocês? Gostaram? Deixem seus comentários!! Beijos Beijos <3

2 comentários:

  1. Olá, onde estão as fontes das imagens? Você está permitida postar fotos de outros sites? Cuidado com os direitos autorais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei fotos do google e acho que todos pegam. Não gosto de ter que pegar fotos de lá mas, fazer oq? Enfim, obrigada por aconselhar ((:

      Excluir