segunda-feira, 16 de junho de 2014

Favoritas de Junho: Máscaras de cabelo.

Amores, hoje o post será M I L A G R O S O!!! Vai ser sobre duas máscaras de tratamento com um preço super acessível e resultado extraordinário. Sem mais delongas, vamos lá:

Primeiro, a máscara RECONSTRUTORA da marca Acqua flora, que sim, essa é realmente RECONSTRUTORA. Eu usei uma vez e fiquei a apaixonada, o resultado foi incrível e eu senti a diferença logo de cara. Ela custou 22 reais em uma perfumaria daqui da cidade chamada Alpino. Eu super aconselho ela tanto para o cronograma, como pra uso comum.


Agora, vou falar sobre uma máscara da marca Novex. Eu nunca usei, mas super me indicaram, ela é de macadâmia então é indicada para N (nutrição). Ela tem um cheiro super gostoso e a textura é ótima, assim que eu usar, postarei resenha só dela aqui no blog. Ela me custou 5 reais.


espero ter ajudado, qualquer coisa é só comentar aqui no blog. Beijo beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário