quarta-feira, 18 de junho de 2014

Minha experiência: Parar ou não parar de roer unha?

Eu, como muuuuuuuitas meninas e mulheres, vivia roendo as unhas. Minhas unhas eram super curtas e não definidas pois, eu nunca fui a uma manicure, NUNCA MESMO e, eu já tinha tentado deixar crescer várias vezes mais nunca conseguia porque o desejo de roer as unhas era maior. Chegou um certo dia que eu prometi pra minha mesma: vou deixar as unhas crescerem pros meus 15 anos. E assim foi, já estou a dois meses sem roer e sinceramente, não sinto vontade.
"Falta de costume."  A falta de costume fez eu me arranhar muito (haushuahsuhs), nada muito grave só tem aquelas vezes que eu ia lavar com cabelo e arranhava a cabeça toda. Até hoje eu me arranho e acho que isso acontece com todas, minhas unhas estão em "fase de crescimento e definição" mas são as coisas mais lindas e já tem uma ENORME diferença de como era antes.



Minhas unhas ainda não estão feitas porque eu tenho medo de manicure uahsuahsuh.
Esse post, na real, é pra mostrar que todo mundo pode parar com um vício antigo. Nunca é tarde pra tentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário