quinta-feira, 19 de junho de 2014

Resenha: Máscara de hidratação Novex.

Eu fiz post de duas máscaras e resenhei uma só, agora é hora de resenhar a outra hahaha!! 
Bom, foi a máscara a base de macadâmia da marca Novex, eu a usei hoje e achei muito boa pra quem tem cabelo cacheado pois, ela definiu minha raiz que está cacheada e eu só tenho 2 dedos de raiz natural (ainda rs). Enquanto eu lavava o cabelo para tirar a máscara, achei que meu cabelo tinha ficado quebrado mas não, ela é aquele tipo de máscara que você só vê o resultado quando finaliza (passa condicionador ou leave-in) e em relação ao resultado, eu gostei sim. Não é aquela máscara maravilhosa mas ela já dá um jeito no seu cabelo, continuo aconselhando vocês a comprá-la porque o efeito dela vai depender de cada tipo de cabelo e fora que ela foi baratinha.
Enfim, acho que eu aprovei hahaha!!!


Bom meninas, espero ter ajudado, qualquer dúvida é só comentar aqui. Beijo beijo <3

Um comentário: