terça-feira, 8 de julho de 2014

Minhas séries favoritas.

Olá amores, tudo bom? Hoje vou falar sobre um pouco da minha rotina anti-tédio. Oque eu mais amo fazer é assistir TV então, eu descubro vários programas legais, sejam eles de decoração, guerra, família e etc.

Minha série favorita de todas é a Skins UK, essa série tem 3 gerações ou seja, a cada duas ou três temporadas ela muda de personagens. A série se trata de um grupo de adolescentes e todos os problemas que vem com a adolescência. Minha geração favorita foi a terceira (5temp a 6temp) pois, eu me identifiquei com TODOS os personagens a cada cena e a cada drama mas, eu aconselho assistir TUDO porque todas as gerações são fod4s. Eu assisti a série online o site MegaFilmes HD (megafilmeshd.net/series/skins.html)


Outra série que estou assistindo no momento é a "Team Mom 2", ela passa na MTV e conta a história de 4 meninas que engravidaram aos 16 anos e os dramas que acompanham a gravidez. Já chorei litros com essa série, a minha mãe favorita é a Jenelle Evans apesar de todas as merdas que elas faz. 


Uma série diferente das outras é a "Vikings". Ela não é uma série pra qualquer pessoa (é a minha série favorita de todas e eu MORRO de ciúmes dela), conta a história de um homem chamado Ragnar e todos os seu amigos e inimigos. É uma série Nórdica e poucas pessoas entendem e de fato é a série mais foda que eu já vi. 


Sendo louca pro decoração, eu fico pesquisando programas na TV e achei esse suuuuper legal que se chama "Irmãos a obra". É definitivamente um programa que te prende porque você sempre vai querer ver o resultado das casas. O programa é feito por dois gêmeos, sendo um deles corretor de imóveis (ou seja, vende casas) e o outro decorador.




Olá amores, gostaram do post? Então, compartilha com os amigos que amanhã tem mais.
Beijo beijo <3 <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário