terça-feira, 15 de julho de 2014

Produtos baratos para manter seu cabelo lindo.

Olá meninas, o post de hoje não é só para ruivas. Esse post é para todas as meninas e meninos que fizeram tintura no cabelo e agora está desbotando e não sabe mais oque fazer.
Hoje de manhã eu fui a uma perfumaria para comprar produtos para o meu cabelo e pensei em fazer esse post pois, muitas pessoas devem ter as mesmas dúvidas. Vamos as situações:

1- Pintei meu cabelo de uma certa cor, enjoei e pintei o cabelo de preto. Agora, devido as lavagens, a tintura antiga está aparecendo.
2- Meu cabelo é loiro mas agora está ficando amarelado e manchado.
3- Meu cabelo vermelho está desbotando e está todo manchado.
A resposta mais certa pra todas essas questões é: TONALIZANTES! "Vitória, eu só acho tonalizantes caros, não sei oque fazer". Não se desespere.

De 9 reais a 10,50 reais.
Claro que você não vai usar esse cor, né? Ele tem de várias cores, você escolhe a que você deseja atingir. Use de 15 em 15 dias.

E outro tonalizante que você que acompanha o blog, já conhece. O Kostume Kolor, custa de 10 a 15 reais e também tem de várias cores e você escolhe oque desejar.


Espero te ajudado, essas dicas servem para Platinadas, Ruivas, Morenas e Loiras.
Beijos beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário